LSL - A Legião dos SuperHeróis Liberatenses

A Legião dos Super Heróis Liberatenses foi uma fanzine original divulgada "localmente" entre amigos no colégio com xerox emprestado. A ideia era nós os Alunos como SuperHeróis contra os vilões que eram "alunos do bullyng", Professores, entre outros. O foco era ação e comédia, e tinha como principais inspirações: Super Choque, X-Men, Mega-Liga de Vjs Paladinos da MTV e Legião dos Super Heróis Brasileiros do Casseta e Planejata. Era por volta dos anos 2003, e na época estudava na Escola Liberato, que fica no Bairro Sarandi (Porto Alegre - RS). Estudei lá desde a 1ºsérie até a 8ºsérie. 


OBS 1: Os desenhos e histórias escaneados a seguir foram feitos por mim (Evilbiel/TioDosBotons), porém, leve em consideração que eu tinha por volta de 12 anos quando fiz e que estou ciente que nunca desenhei bem XD eu tava tentando aprender na época, mas desisti depois e me foquei em outras coisas! o que vale são as "IDEIAS" e a "CRIATIVIDADE". A intenção é ainda usar todo o conteúdo deles como base para fazer algo novo, um quadrinho online, ou um jogo ou animação^^ Quando algo do tipo foi lançado, será linkado aqui^^

OBS 2: Alguns desenhos foram feitos pelo meu amigo Jonas Almeida Guedes, que desenhava "estilo dragonball"

OBS 3:Pra quem for ler abaixo e só me conhece como Tio dos Botons ou Evilbiel, eu sou o  "SoninhoMan" das Histórias, por causa do meu apelido de "Soninho" na época.

ESPECIAIS



EDIÇÃO 1


EDIÇÃO 2


EDIÇÃO 3


EDIÇÃO 4


EDIÇÃO 5


EDIÇÃO EXTRA: SUSTOS


EDIÇÃO EXTRA: O ROUBO DOS DIAS NÃO LETIVOS


EDIÇÃO EXTRA: O ROUBO DO MONUMENTO TOSCO


EDIÇÃO EXTRA: O ROUBO DO MONUMENTO TOSCO (DESENHADO POR JONAS GUEDES)


DESENHOS E MANUSCRITOS AVULSOS: