Quem é Tio dos Botons? Quem é Evilbiel?

Nome: Gabriel Luis Vargas Cunha
Títulos: Tio dos Botons & Evilbiel
Mora: Gravataí - Rio Grande do Sul - Brasil

Atualmente:
Trabalha com Produção de Produtos Personalizados Sob Encomenda e Edição de Foto e Vídeo na empresa Estudio PN
Site Estúdio PN
Realiza o projeto Conexão Tio dos Botons, com criação de conteúdo online para youtube, instagram e facebook. Links as imagens abaixo:
Facebook logo PNG

O QUE JÁ FEZ:


Produziu um FanGame de Resident Evil, para plataforma PC-Windows


Resident Evil RPG 2.1 & Resident Evil RPG REBIRTH
Uma Re-Interpretação 2D do primeiro episódio da Saga Resident Evil Biohazard. Com 2 versões distintintas, uma antiga lançada em 2006-2007 e um remake "Rebirth" lançado em 2012.

Confeccionou, Usou e performou com mais de 30 Cosplays, durante 13 anos que frequentou eventos de anime e cultura pop (de 2007 a 2019)


Destaque para os cosplays de Raiden, LiuKang e SubZero (Mortal Kombat), Woody (Toy Story), Coringa (Batman), Principe Ali (Aladdin) e Seiya de Pégasus (CDZ).

Produziu/Dirigiu/Participou de mais de 130 Apresentações em Palco



Maioria realizadas dentro de concurso de eventos de anime, sendo apresentações individuais, em grupo, em dupla, com temática tradicional, drama, comédia e musicais.

Fundou e Dirigiu durante 9 anos um Grupo Teatral Temático de Mortal Kombat
Grupo Mortal Kombat RS, Fundado em 2007 por amigos, montou salas tematicas de mortal kombat em eventos de cultura pop e games e também apresentou peças e esquetes teatrais em palcos ao longo de 9 anos, sendo a maior parte com a temática mortal kombat, e alguns outros temas diversos nos últimos anos do projeto, encerrado em 2016.

Fundou e organizou durante 6 anos um Fã Clube de cavaleiros do Zodíaco
Grupo Cavaleiros dos Pampas, organizou salas temáticas em eventos de anime de 2010 até 2016, e produziu o único evento até então focado em cavaleiros do zodíaco do sul do país, o Saint Seiya Festival.

Fundou e participou de um fãclube de Dragonball e um de Chaves

MaisDeOitoMil e TurmaDoCh, ambos fundados em 2015, realizaram salas temáticas em eventos de cultura pop. Ambos ainda ativos somente por fanpages de facebook, Segue links:

Produziu e Organizou Mais de 20 eventos de pequeno e médio porte em Porto Alegre
Encontrão do Tio dos Botons: Anime Verão, Anime Inverno, Anime Outono, Anime Halloween, Anime Junina, Anime Primavera (2016 a 2019)

Colaborou com um dos principais fã-sites de Resident Evil do Brasil
Biohazard.com.br (Biohazard-Network no final) entre 2004 e 2008, como moderador do fórum, produtor de conteúdo e realizando encontros e reportagens. Destaque para a reportagem da Zombie Walk Port Alegre em 2007, confira ela aqui.

Organizou Uma comunidade de divulgação de Fangames de Resident Evil


A Fanhazard Produções é uma equipe de produção, colaboração e divulgação de FanGames de Resident Evil e Survivor-Horrors em geral, através de forum, orkut e facebook. Inciou em 2007 com os fãs do "Resident Evil RPG".

Produziu, Desenhou e Roteirizou Uma Fanzine de Superherois
A Legião dos SuperHerois Liberatenses
Inspirado em Xmen, SuperChoque, Casseta e Planeta, entre outros. Uma garotada de ensino fundamental ganha super poderes e tem que enfrentar os professores que se tornaram super vilões, em altas confusões. Desenhado e divulgado na época do colégio (6ª, 7º e 8º série - entre 2003 e 2005), nunca lançado "online", somente de forma local "de mão em mão".

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS